Detalhes, Ficção e Renan Batista Silva

Eu tbm desejo encontrar a família da minha mãe….vim aq pra isso… contudo este privada só possui importância em saber a origem ??

eu fiz uma assinatura pela sky pelo cartâo do hipercad quando chegou a fatura venho 2 valos na mesma fatura eu quero saber de vc que eu sabea q nâeste É possibilitado a irei paga mais vou procesa voces ok .

Somente a central oficial do atendimento ao cliente Hipercard poderá lhe informar Derivado do ESTES procedimentos para aumentar o limite do seu cartãeste. Entre em contato atravé especialmentes do 1 dos canais por atendimento abaixo:

vou cancelar este cartao poi a fatura nunca chegou na minha coisa. se esse mes nao vir vou tomar minhas providencias

gostaria de saber o motivo do atraso da fatura,minha fatura vence dia 17 e hoje são 19 e até o momento nãeste chegou a mesma,e agora o q faço,não quero embolsar juros,ja liguei varias vezez de modo a o 0800 e nada.

Faz 2 meses que minha fatura não chega em minha residencia, é preciso me deslocar para uma loja walmart, de modo a efetuar este pagamentooo…

Não sou tendo entrada aos meus saldo para adquire tanto pelo rotativo saiba como no avista porvafor envie mensagens usando o informativo já que pago pelo serviçeste. OK obrigado.

eu gostaria por saber usando eu posso ver meu extrato do compras através internet já tento e não consigo eu queria qual mandassem me disse saiba como eu façeste para deter acesso a minha fatura obrigado.

preciso entender porque a fatura do hipercard não chega dias antes do pagamento. Quando chega, esse mês ainda não recebi. Sou tentado tirar a 2ª via e nãeste consigo.saiba como devo executar?

Presentemente eu sei a origem do meu sobrenome e fiquei feliz por saber este quanto ele é importante porém independente por onde ele vem eu tenho certeza do me sentir orgulhoso por ter este sobrenome Silva que herdei do meu Pai de que vem de meus avos e bisavós tataravós enfim herança daqueles de que construíram este pais do milhares de Silvas salve site oficial os Silvas….

Aparentemente a linhagem desse cartógrafo prosperou tanto, de que se tornou um senhor do engenho qual possuía inúmeros escravos.

Gostaria do saber mais notícias tenho meu avô paterno de que não o conheçeste só sei que ele é Francisco da Silva ,ele veio da Alemanha se nãeste sou enganado ele morava usando a minha Vó e tiveram o o pai como o nome é Carlos Leonardo da Silva , meu pai e minha Vó vieram de modo a Sãeste Paulo e meu vô ficou pelo Rio Enorme do sul se nãeste estou engado eles moraram em Chapecó me ajudem se puder

Atenção clientes Unimed santos SP, se você precisa emitir a segunda 2 via do boleto, conheça por sua vez como e quando poderá solicitar este seu boleto de modo a pagamento.

Tenha a todos os momentos em mãos este número do protocolo por atendimento de sua reclamaçãeste aberta nas instâncias anteriores: CLIQUE Cá para enviar um email de modo a a Hipercard

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *